quarta-feira, 3 de julho de 2013

Agora eu fiquei doce!


Dizem que uma imagem vale mais que mil palavras.
Mas algumas boas palavras valem mais que qualquer outra coisa.
Olhem que delícia o depoimento da Beatriz. Ela, da forma mais amor-de-irmã que pode existir, encomendou centenas de docinhos para o aniversário surpresa da irmã mais nova. E o resultado foi:

"Ana. O que falar dos seus doces? Não só lindos, como gostosos e com um ótimo preço! Obrigada por fazê-los da melhor forma possível! Fiquei imensamente satisfeita com a qualidade dos seus doces! Quando eu falei que a criançada já podia pegar os doces, acabou tudo em menos de 10 minutos! Todos elogiaram e pediram mais! E os Pop Cakes então... UMA DELÍCIA!!! Obrigada mesmo, beijos!!! "

Agora eu fiquei toda doce!

Obrigada querida! E lembre-se que é possível trofuchar o ano inteiro!

Com carinho,

Ana Lucia

Nenhum comentário:

Postar um comentário